Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quinta-feira, 24 de março de 2011

Reflexões...

Chega um momento em que vc percebe q a sua vida não é mais a mesma, porq vc mudou o seu jeito de pensar, modificou o seu jeito de ser... A dor sinaliza q alguma coisa precisa ser cuidada.
A semente passa por um processo de crescimento, mas ela sabe que, se não deixar de ser o q é, não atingirá seu objetivo. Se eu não tivesse sofrido do jeito q eu sofri, se eu não tivesse amado do jeito q eu amei, eu não teria nada para contar a vcs. Não tem jeito d amar sem sofrer. Não sinta vergonha d nada q viveu porq depois q passou por aquele momento, vc sabe o q sofreu para chegar ond chegou. A dor é o preparo. A sua dor não pode ser em vão.

Padre Fábio de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário