Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

sexta-feira, 18 de março de 2011

Poesia - Apenas um Sonho.

É o que você foi e continua sendo para mim;
Algumas vezes adormeci imaginando sua companhia.
Sonhei com seus beijos, seus carinhos...
Abandonei planos para me concentrar só no presente,
Num sonho lindo que nunca se realizou.
Hoje posso dizer que você foi uma miragem...
A realidade finalmente me acordou .
Eu o inventei dentro do meu coração e agora
O preço é a solidão;
A insaciável tentativa de querer esquecer
O que se tornou inesquecível.
A cada dia tento me convencer de que você é
Como uma estrela :
Posso admirar, mas jamais tocar...
Você é o que sempre foi,
Um sonho e nada mais !
N.A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário