Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dica - como amarrar lenços, echarpes, bandanas e xales

A moda vai e vem, mas o uso de lenços, echarpes e xales permanece.
São acessórios que fazem a diferença, dão aquele toque especial.
Lá vai as dicas de como usá-los:
1 - Pashimina com amarração simples - é só dobrar o lenço em dois e enrolar no pescoço e passar as pontas dentro da argola do tecido.
2 -Lenço grande quadrado - dobre em dois e passe as pontas do triangulo por traz do pescoço e amarre na frente, termine escondendo as pontas dentro da gola alta.
3 - tipo faroeste - essa é bandana, é só dobrar em triangulo e amarrar as pontas atrás. Esta dá um toque elegante até mesmo em uma camiseta simples.
4 - Echarpe com estilo clássico - uma ou duas voltas no pescoço e amarre do lado.
5 - Echarpe fina e comprida - passe pelo pescoço na frente dê uma volta atrás e amarre as pontas caídas na frente.
6 - Lenço triangulo médio - dobre em triangulo e amarre na frente, pode ser usado no lado também.
7 - Lenço pequeno estilo bandana - pode ser amarrado na frente com pingente de pedras brasileiras.

2 comentários:

  1. Gostei da sua abordagem. Além de fã de xales e echarpes eu os produzo tambem. Gostaria que pudesse dar uma espiada no meu blog: nelmatearxales.blogspot.com
    obrigada
    Nelmatear

    ResponderExcluir