Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Expressando...

2012 está chegando...
quero emoção...
carinho, determinação...
jogar pra longe a solidão que me acompanha...
quero acontecimentos que façam meu coração palpitar mais forte...
não mais sobreviver, e sim sentir-se viva.
Tudo que eu não tive em 2011 eu quero ter em 2012.
Ao meu lado quero pessoas que me motivem,
que me façam sentir especial,
porque ao lado delas também as farei sentir-se especial.
..............................................
Chega de pressões, torturas psicológicas...
o que é meu não preciso usar subterfúgios para manter,
quero dar a liberdade...
que tenha asas para voar,
mas que a saudade fale mais alto
e então tenha raízes para ficar... e fazer valer a pena!
.........................................................
Bem, chega de devaneios!
.............................................
Desejo a todos um belo final de tarde.

N.A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário