Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Refletindo...

Logo no início da manhã eu estava lendo um artigo que me fez sair da leitura superficial para aprofundar-me nas entrelinhas...
Parei, pensei nas palavras... então decidi compartilhar um fragmento com vocês.

Do Fracassso ao Sucesso
“...... Os reveses na vida são inevitáveis. A vida não é feita só de sucesso e este é construído no fracasso.
Aprenda a ser vencedor, não vítima. O medo e a dúvida provocam um curto-circuito na mente.
As batalhas da vida nem sempre surgem para o homem mais forte e mais rápido... Porém, mais cedo ou mais tarde, aquele que vence é aquele que crê que pode, que acredita que consegue.
Viver sem usar a capacidade de pensar é como atirar sem mira".

(Gilclér Regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário