Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pensando...


Às vezes me perco em pensamentos...
fico lembrando das pessoas que cruzaram o meu caminho,
poucas ficaram e muitas passaram...
Há pessoas que permanecem em nossa vida apenas por estações...

Pessoas estrelas e pessoas cometas...
deixam saudades e recordações...

Às vezes fico pensando...
nas coisas que eu poderia ter conquistado
se não fosse o medo de ter tentado...

Às vezes fico pensando...refletindo no poder das palavras...
A palavra tem um poder incomensurável...
pode ser balsamo ou arma...
constrói ou destrói...
Cura ou machuca...

Existem coisas que não voltam atrás...
a flecha depois de lançada e a palavra depois de proferida.

Não faça aos outros aquilo que não gostaria que fosse feito com você.

Eu espero...desejo....que suas palavras edifiquem esperanças...

Por isso, pense muito bem antes de proferí-las!!!

N.A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário