Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Procuro Alguém...

não 1 alguém especial, mas apenas alguém que  goste de fazer 1 carinho,
mesmo sem esperar receber,  pois os meus carinhos serão todos seu;
que esteja sempre ao meu lado, porque ao seu lado sempre estarei;
que me dê um colo, qdo 1 consolo não for o bastante,
pois no meu vc terá sempre seu lugar reservado;
que me cale com 1 bjo, pois ele falará muito mais do que qualquer palavra;
que fale sempre olhando nos meus olhos
para que eu possa ver neles o brilho do seu olhar;
que a sinceridade seja uma constante,
pois sem ela, nenhum de nós estará vivendo a realidade;
que seja sempre uma eterna criança para curtir a vida intensamente
como se não houvesse amanhã;
que enxugue minhas lágrimas, mesmo que estas sejam de alegria;
que seja acima de tudo, 1 grande amigo,
pois o amor verdadeiro nd + é do que uma grande amizade que se incendiou;
que queira comigo dividir seus momentos difíceis,
não se julgando por isso incapaz de solucioná-los sozinho;
que seja tb romântico, do tipo que ainda manda flores
para trocarmos juras de amor à moda antiga, entre prosas e versos;
que nunca deixe de sonhar, para podermos juntos batalhar por nossos objetivos.
Procuro alguém que acima de tudo
me ame de verdade , como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário