Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Palavras dessa escritora, rs..

Olá pessoal.
Sei que tenho abandonado um pouco o blog....
mas em breve retorno com tudo nas postagens,rs.
2012 tem sido um ano de muitas mudanças na minha vida...
inclusive, minha vida em 2012 mudou e virou de "ponta cabeça"...
mas, como lagarta em casulo, a gente sabe que a dor, 

a transformação é necessária 
para que tornemos uma linda borboleta a alçar voos...
na hora a gente não aceita a mudança, pensa que é o fim...
mas um dia saberá e entenderá o quanto foi essencial;
E que se não fosse o sofrimento, a mudança, a ruptura...
estaríamos estagnados 
numa vidinha medíocre 
e repleta de mentiras; 
envolta num aquário circulando sem sair do mesmo lugar.
É isso ai pessoal! Estou me revigorando...
Para estar mais linda, mais poderosa, rs...
e cada vez mais FORTE.
Adoro todos vocês. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário