Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Inspirada...

“Aprendi a selecionar meus diamantes.
Pedaços de vidro já não me enganam mais.”

------------------------------------------------------------------------------------------

“Dificil não é lutar por aquilo que se quer,
e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti.
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer.”
----------------------------------------------------------------------------------------------

“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.”
Provérbio Chinês


Nenhum comentário:

Postar um comentário