Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Enamorados

Dia dos namorados... É todo dia, desde que esses namorados ou companheiros se gostem mesmo prá valer...

Cada um pode ter mil defeitos... Mas se foram escolhidos pelo coração, não importa.

Quando se ama de verdade, em nome da felicidade do outro e de si próprio também, ambos se moldam de acordo com a situação...

Às vezes a distância traz uma saudade que atormenta e entristece, mas serve também para reforçar o sentimento de amor verdadeiro...

Amar de verdade é estar presente no coração de quem ama, a todo instante e até mesmo “sentir a sensação de estar presente mesmo na distância...

Com quem se ama, “Os momentos podem às vezes ser curtos, mas sempre conscientes que são muito preciosos”

Simplicidade e gestos espontâneos de carinho, aparentemente sem importância prá muita pessoas são às vezes, a maior prova de amor verdadeiro com a pessoa amada.

Dizer: Eu Te Amo, Meu Amor”, com o coração, é percebido pela companheira ou companheiro que realmente está envolvido em um sentimento verdadeiro, portanto, quando disser:
Eu Te Amo, Meu Amor”, nunca diga apenas por dizer... Só diga essas palavras, se for com o coração, pois se você ama de verdade e estiver com a pessoa certa, também vai sentir na pele esta gostosa sensação de felicidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário