Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frases diversas

“Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida.”
-----------------------------------------------------------------------------------------------
“Pergunta-me qual foi o meu progresso?
Comecei a ser amigo de mim mesmo. ”
Sêneca
--------------------------------------------------------------------------------
“Dê a quem você ama: asas para voar,
raízes para voltar
e motivos para ficar.”
Dalai Lama
----------------------------------------------------------------
”Aproveite bem as pequenas coisas;
algum dia você vai saber que elas eram grandes.”
Robert Brault
---------------------------------------------------------------------------------------
“Alguns Cupidos caçam com flechas,
alguns com armadilhas.”
William Shakespeare
----------------------------------------------------------------------------
“Vocação é diferente de talento.
Pode-se ter vocação e não ter talento,
isto é, pode-se ser chamado e não saber como ir.”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário