Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os momentos se vão e só as lembranças ficam...

Quisera eu voltar no tempo e reviver doces momentos
que o próprio tempo fez questão de levar embora...

É tão ruim quando nos encontramos numa multidão
e temos o sentimento de solidão...

O coração sente quando você está perto de alguém que se afasta lentamente de ti... e você busca desenfreadamente a causa, perguntando o que fez ou o que não fez para que isso viesse acontecer...
---------------------------------------------------------------------------------------
O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
(Shakespeare)

Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio...
(Mario Quintana)

Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
(Madre Teresa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário