Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Navegando em pensamentos...

Foi tão de repente...
uma bela canção me fez viajar nas asas da recordação.
Recordei doces momentos...
lembrei de pessoas que entraram na minha vida e deixaram boas e más lembranças...
O tempo é implacável, tudo muda, tudo transforma... exceto meu coração de garota romântica, sonhadora, que preserva certos sentimentos, tão esquecidos pela maioria das pessoas.
Já passei maus momentos na vida, mas deles sempre tirei lições;
Já passei momentos maravilhosos que jamais queria que terminassem, já ouvi tantas palavras belas; doces palavras que me fizeram sentir a pessoa mais linda do mundo...a mais querida.
Sentimentos nos deixam tão vulneráveis...
Quem me dera voltar no tempo para reviver as passagens da vida em que fui tão, mas tão feliz...queria eternizar tais instantes para que o tempo nunca roubasse de mim...
Fazia tanto tempo que eu não escrevia assim...
"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar!"
N.A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário