Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reflexão

Deus não examina você procurando medalhas, certificados ou diplomas.
Mas sim...Cicatrizes...
As marcas do deserto são de fato... Os sinais de uma vida que peregrinou, sob a confiança do Senhor.
O deserto machuca... Mas enrijece.
Queima a pele... Mas tempera o caráter.
No deserto não há supermercados, nem dispensas...
Mas há a graça de Deus...Suprindo as necessidades de cada dia.
Sempre que Deus pretender usar alguém... Ele o conduz ao deserto...
Para exercitá-lo nos limites da dependência. Diante dos percalços da vida...
O Senhor nos promete superação!
Ele não deixará que NADA atrapalhe a nossa trajetória!
Nada e ninguém podem nos impedir... De alcançarmos aquilo que é nosso por direito!
Ainda que o inferno se levante...Ainda que pareça difícil... Ainda que todos digam que você não vai conseguir
Diga pra eles: Posso todas as coisas naquele que me fortalece...
(Filipenses 4:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário