Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu niver...

Hoje é uma data especial....
Meu aniversário!
Obrigada aos amigos que me demonstram o carinho....
principalmente na data de hoje...
A amizade é como uma plantinha...devemos sempre cultivá-la para que não murche e venha quem sabe a morrer.
Eu faço a minha parte, e agradeço a Vcs que fazem a sua parte também...valorizando esse sentimento tão especial que é a Amizade.
Ser amigo é estar presente nas horas alegres e tristes, é ser companheiro...
Ser amigo é preocupar-se com o outro...
Ser amigo é torcer e saber que tem alguém torcendo por Vc, e não importa a distância...Amigos para Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário