Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oração da confiança

Senhor, ajudai-me a crer que atrás das nuvens existe o sol, mesmo quando chove.

Ajudai-me a acreditar que as árvores secas do outono carregarão folhas novas se eu for paciente em esperar.

Senhor, ajudai-me a descobrir que o único caminho para atingir o cume da montanha é aceitar passar pela profundeza dos vales. A única maneira que a vela ilumina e partilha sua luz é gradualmente morrendo para si.

Senhor, ensinai a abandonar as seguranças que me tornam inseguro e ensinai a superar os medos que me deixam ansioso e impaciente. Na verdade, estou preocupado porque sempre estive no controle e agora sou controlado.

É extremamente difícil sentir-me vulnerável.

Fico irritado e desejaria que tudo fosse diferente. Mas este é o Seu mundo, Senhor, não somente meu. Estou aqui para servir-te.

Preciso compreender a mensagem das minhas imperfeições.

Coloco-me nas tuas mãos, Senhor, como uma criança que se sente segura no colo de sua mãe. Ajudai-me a confiar no que não posso controlar, a caminhar onde não posso ver e crer que atrás das nuvens negras da tempestade existe teu brilhante sol de amor.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário