Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

segunda-feira, 18 de abril de 2011

fazendo uso das palavras...

Hoje eu amanheci contente!

O coração repleto de esperanças...

É tão bom quando conseguimos mudar o olhar de determinada janela para apreciar outras paisagens. Por mais que no dia de hoje meus planos não tenham conseguido ir para a esfera prática, eu me sinto bem, sinto o coração em paz.

Deus sempre cuida de mim, e eu sei que Ele quer o meu melhor.

Visualizando atualizações dos amigos eu me deparei com um vídeo, o qual chamou minha atenção... Por um instante viajei a uma época de boas recordações... Minha adolescência!

Foi inevitável... O vídeo está adicionado no blog. Ele traz a letra da música Sedução, com Barbarella.

Quando é adolescente tudo parece mágico... Amores são tragicomédias....hehehe...olha o neologismo...

N.A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário