Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

terça-feira, 20 de julho de 2010

Resista um pouco mais.

Eu estava visitando o site http://www.reflexao.com.br/ quando me chamou a atenção uma mensagem, cujo título é: RESISTA UM POUCO MAIS.
Transcreverei fragmentos dessa bela mensagem:


..................
Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando. Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.
Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ímã... Mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.
.....................
As dores, por mais amargas, passam...
Tudo passa...
A ilusão fascina, mas se desvanece...
A posse agrada, porém se transfere de mãos...
O poder apaixona, entretanto, transita de pessoa.
O prazer alegra, todavia é efêmero.
A glória terrestre exalta e desaparece.
O triunfador de hoje, passa, mais tarde, vencido...
Tudo, nesta vida, tem um propósito...
..................................
Assim, quando as provas lhe baterem à porta,
não se deixe levar pelo desejo de desistir...resista um pouco mais.


Autor:
Equipe de Redação do Momento Espírita, inspirada em mensagem de Rubens Costa Romanelli, em frases do livro Momentos de Meditação, ed. LEAL, e no cap. 178 do livro Minutos de Sabedoria, ed. Vozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário