Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

domingo, 27 de junho de 2010

Poesia da Nel.

Olá pessoal, eu adorava compor poesias e essa que vocês logo irão ler faz parte de uma coletânea que possuo. Espero que vocês a apreciem.

Tua imagem
Mesmo você estando ausente
Sua imagem sempre na minha mente
E eu já não posso lutar
Contra esse sentimento.

É difícil calar
Quando a vontade é eternizar um momento.

Eu só queria ter forças
Para não deixar transparecer
O que era só amizade
Modificou-se de querer.

Eu tento seguir em frente
Tentando não pensar em você
Mas não estou conseguindo,
Pois a sua imagem cativou meu coração.

Onde eu for
Com quem eu estiver
Você está comigo
Mesmo sendo só em pensamento! Autora: Nelma Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário