Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oração do Policial

SENHOR
Deste-me a missão de proteger famílias.
Olhai pela minha enquanto cumpro a minha árdua missão.

Dai-me hoje senhor:
Astúcia para receber;
Coragem para agir;
Serenidade para decidir.

Permita senhor!
Que em fração de segundos possa decidir com justiça.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações.
E a complexidade do meu serviço.

Que eu tenha sempre a certeza do retorno

ao aconchego do meu lar.
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado.
Mas se acontecer,não me deixe entrar em desespero.
E que meu inimigo seja meu percusor.

Mas se tombar.Ó senhor que aconteça rápido.
E que seja cravado na sociedade .
Que minha missão foi cumprida.
Com dignidade, acima de tudo!

DEUS ABENÇOE TODOS OS POLICIAIS! AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário