Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

apenas desabafos...


Eu já chorei d+...
Porque eu amei, me entreguei.
Eu vim contar pro seu coração
Que ao te ver não senti nada.
Hoje eu estou bem, bem melhor do que você.

Eu vim falar que um dia sofri d+...
E quantas vezes me desesperei ao ver você se afastar de mim.
Foi grande a dor que eu senti.

Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Precisei dessa desilusão pra cuidar mais de mim.

Rever você depois de tanto tempo foi bom
porque pude perceber que o encanto que eu sentia
passou...e no momento eu desejo outro amor; 
porque o que eu sentia por você morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário