Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

domingo, 13 de maio de 2012

O amor vale a pena só se for pra fazer-te feliz.

...Antes de tudo tenha amor-próprio.
Eu sou assim, quando me apaixono é pra valer,
vou me perdendo sem saber.
Eu sonhei passar a vida inteira com você.
Por que eu sou assim?
Eu deveria me cuidar melhor
Pra não chorar,
Pra não sofrer
A cada dia vejo que ainda há muito pra aprender
Entreguei-me de corpo, alma e coração
Esperar o mesmo de você foi ilusão.
Com o fim do nosso namoro perdi a paz
Enquanto pra você tanto fez
Tanto faz.
Eu tentei, por várias vezes reatar,
Mas só consegui ver um vazio em seu olhar.
Acho que você não sabe o que é amor
Eu aprendi, e vou me dar valor
Você não merece
Como demorei pra entender
A dor a gente esquece
Nessa quem perdeu foi você
Você não me merece
Vou minha vida retomar
e  procurar a paz em outro olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário