Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

sábado, 27 de agosto de 2011

O que está acontecendo?

Hoje, mais uma vez eu me sinto triste...
o vazio ainda permanece em mim...
não adianta estar no meio de uma multidão quando o que vejo é apenas uma galeria de máscaras...
Sinto um aperto no peito...
eu preciso tomar as rédeas antes que esse sentimento me domine por completo...
Meu Deus, eu jurei nunca mais me deixar passar por isso, porque permite que outra vez toquem na ferida que há no meu coração? Ou será que eu fui tão ingênua de deixar, de permitir que as coisas chegassem até esse momento?
Eu vou dar a volta por cima...
O sentimento de fragilidade pode ser intenso, mas não eterno.
N.A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário