Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

terça-feira, 26 de julho de 2011

Aprendi...

Aprendi que não importa o quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
Aprendi que ou eu controlo os meus atos,ou eles me controlam...E que não importa o quanto seja boa uma pessoa,ela vai me ferir de vez em quando,e eu precisarei perdoá-la por isso...
Aprendi que beijos não são comprados e que presentes não são promessas...E que não importa o QUE nós temos na vida,mas sim QUEM nós temos na vida...
Aprendi que há mais de meus pais em mim do que eu imagino...E que nenhuma pessoa é perfeita,até que alguém se apaixone por ela...
Aprendi que a pessoa que eu pensei que me chutasse foi a primeira que me ajudou a levantar...E que não importa o quanto meu coração foi partido a vida não para,pra se juntar os pedaços...
Aprendi que os olhos podem dizem mil palavras...E que os amigos são a familia que eu posso escolher...
Aprendi que amar não é ter alguém ao meu lado,mas sim me sentir feliz pela felicidade dessa pessoa,mesmo que não seja comigo...
Aprendi que não se deve conquistar o coração de uma pessoa,se não tiver a intenção de amá-la...E que um beijo apaixonado vale mais do que mil beijos desejados...
Aprendi que nenhuma oportunidade é perdida,alguém vai aproveitar as que eu desperdicei...E que seria necessárias três vidas,e ainda não seria suficiente pra eu aprender tudo o que a vida tem pra ensinar...
Aprendi que não importa o quanto frágil e delicada seja uma situação,ela sempre tem dois lados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário