Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pessoas...

Só entre na minha vida se achar que me deixará algo útil ou valioso, não passe por mim por passar. Não me venha com palavras doces e de esperança se não quiser que eu acredite nelas, não me dê atenção ao ponto de que eu sinta falta dela, não me passe uma imagem do que não é e nem do que poderia ter sido. Não me julgue pelo que faço sem que saiba o motivo, não me compare com outras mulheres e nem tema minhas reações. Me aceite e me entenda antes de tentar prever o que direi, o que farei ou sentirei. Não me engane nem com detalhes mínimos, e principalmente, não me deixe saber pelos outros quando isso ocorrer. Seja direto quando eu perguntar algo. Seja autêntico e único, mesmo que seja só pra mim. Seja quase perfeito mesmo que só queira ser meu amigo. Não me deixe esperando por nada, não me deixe ficar triste e nem insegura por hipóteses, mas principalmente, nunca me deixe com a terrível sensação de que era melhor ter terminado antes de ter começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário