Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sentimento - Poesia da Nel...

Oi pessoal mais uma das minhas composições românticas...

Existe um sentimento em meu peito de um jeito

Que nunca vai morrer.

Quando o verdadeiro amor acontece

Custa viver de lembranças,

Viver recordando um tempo que não vai voltar.

Não sei onde encontrar o limite para os sonhos,

Pois a cada dia eu te vejo muito além do horizonte;

Então só me resta sonhar e esperar que algum dia

Você saia dos meus sonhos

Para fazer parte da minha realidade.

Eu sei...

Eu sinto que esse amor nunca deixará de existir em mim...

Passe o tempo que passar

Minha esperança vai te esperar.

Para amar bastou um sorriso,

Mas para te esquecer

Não basta a eternidade!

Nelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário