Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Devemos rastrear nossos sonhos.

Estava lendo esse artigo então resolvi compartilhar...

Toda meta exige preparação e ação. A distância de nossos horizontes não devem nos conter, principalmente se acreditamos no potencial de nossas asas.
Todos os sonhos no começo, principalmente para a sociedade é um absurdo, do meio para frente começa a ter viabilidade e no final é totalmente realizável.
Construir sonhos é buscar em nosso íntimo o arquiteto principal de nosso envolvimento com a realidade.
Devemos rastrear em que posição encontra nossos sonhos. Se, no início, temos que ser valentes e ostentar sua permanência nas mais atrevidas ondas, ser surfista em nossos embates com as ondas é a receita que nos leva a chegar ao porto. Geralmente em todo prenúncio de sonhos as adversidades são imensuráveis e nossa vontade contida. No meio tomamos uma impulsão hercúlea, pois o formato dos sonhos começa a delinear fortemente. E no fim agimos como vencedor e procedemos com a alegria de uma criança que ganha uma bala da vida.
Hoje ao rastrear alguns derivativos de minha máquina locomotiva de sonhos aprendi que nossos horizontes no momento presente devem estar fora de nosso alcance e com o tempo e aproximação alcançaremos a meta deste que enchemos nosso intimo do combustível da motivação.
Não existem evoluções sem sonhos. Compactuar nossos objetivos somente com os fatos é estrategicamente escravizante, ao caso levar nosso potencial ao limite nos conduzirá a vitória, e isto, só conseguiremos se tivermos morando definitivamente em nosso antro íntimo os sonhos que sempre cutucará a realidade nos alertando para o sucesso em movimento.
Busque rastrear a posição de seus sonhos, mas não viva sem sonhar, pois somente assim saberá agir com inteligência e vontade nas diversas posições e encontrar suas utopias avassaladoras de flechas que atingirão o alvo da realidade.
(Juarez Alvarenga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário